Concurso de aplicações eVida Dev Challenge

NOVA DATA LIMITE PARA SUBMISSÕES:

27 de Fevereiro de 2015

O concurso de aplicações "eVida Dev Challenge" é promovido pelo projeto TICE.Healthy e pretende estimular o desenvolvimento de aplicações na área da Saúde e Qualidade de Vida.

Neste sentido, contactámos instituições da economia social (IPSS) a apresentarem desafios reais (challenges), que poderiam melhorar os serviços prestados por essas instituições e a qualidade de vida dos seus utentes, o que cria um estímulo adicional a quem vai desenvolver as aplicações no concurso.

As aplicações deverão ser desenvolvidas com base na plataforma eVida, usando obrigatoriamente as ferramentas de apoio ao desenvolvimento disponibilizados por esta.

Este concurso é apoiado pela Vodafone Portugal que oferecerá 3 Prémios Challenge:

1º Prémio Challenge: 5000€;

2º Prémio Challenge: 3000€;

3º Prémio Challenge: 2000€.

Estes prémios terão como objectivo distinguir os developers que desenvolverem aplicações de acordo com desafios apresentados.

Haverá ainda o Prémio Inovação (5000€), também oferecido pela Vodafone Portugal, um prémio especial atribuído à aplicação que o júri considere mais inovadora, independente de responder ou não a um challenge.

Não percas as novidades!!

Já apresentámos em:

Universidade de Aveiro :: 22 de Outubro pelas 15h :: Anfiteatro do IEETA

Universidade do Porto :: 29 de Outubro pelas 15h :: Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto:: sala B009 (corredor de aulas, no piso 0)

ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa) :: 30 de Outubro pelas 17h30 :: Auditório B103

Universidade de Coimbra :: 5 de Novembro :: 14h30  Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores (FCTUC) Anfiteatro A1

Universidade do Minho :: 10 de Novembro :: 11h :: Auditório do CCG

Próximas apresentações